segunda-feira, 31 de outubro de 2011

D.D.

Desenho e Doraemon

Novo vídeo chega ao blogue para todos os fãs que gostam de desenhar:

Espero que, depois deste vídeo saibam fazer um desenho do Doraemon.

Até sempre.

HALLOWEEN

HALLOWEEN

Como todos sabem, hoje é noite de Halloween e como o Doraemon não tem nada a ver com o Halloween, não irei dizer nada sobre ele, mas só vos queria desejar uma má noite.

Trick or Treat!!!

sábado, 29 de outubro de 2011

Nova Página

Nova página no Mundo do Doraemon PT



Sim, criei uma nova página no blogue chamada Sabias Que?, pois é para sabermos mais alguns detalhes da anime mais espetacular do Mundo.

Cá vai a Pimeira Curiosidade:

Sabiam que o Nobita faz anos no dia 7 de Agosto, pois ele revelou no episódio que eu vi hoje, onde ele vai atrás no tempo para ver se é verdadeiramente filho dos seus pais, especialmente da mãe.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Outra música muito Doraeca


Dou-vos mais uma música do Doraemon que, por acaso, é a minha favorita.

Música linda:

Espero que gostem, esta música é das últimas temporadas do Doraemon.

Até ao sábado, se poder.






segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um mês?

Um mês?


É verdade, já passou um mês da última vez que eu escrevi, é porque tenho andado muito ocupado com a escola.

Estou tentando por a mangá do Doraemon, mas só encontro, se eventualmente encontrar irei por logo.
Agora vamos à notícia:

Sabiam que um ex-escritor de mangá de comercializou o último capítulo não-autorizado do Doraemon, que informou no dia 1º de junho o jornal Asahi.
Após a morte em 1996  Fujiko F. Fujio(criador do Doraemon) começou a circular na internet um guia anônimo, em que se conta o final da história de Doraemon.
Em 2005, Tajima T. Yasue retirou a história da internet e editou para uma revista de 20 páginas com o nome de"Doraemon: Saishuwa" (Doraemon: o último episódio), em que aparece Nobita, já adulto, que se torna num engenheiro de robôs e ressuscita Doraemon, que não tinha mais bateria há muito tempo.
A produção de mangás não-autorizadas é bastante comum, mas a edição de Yasue conseguiu vender mais de 13 mil cópias na internet e numa loja do bairro de Akihabara, em Tóquio, bastante frequentado pelos fãs deste tipo de quadrinhos.
As cópias do capítulo falso, que eram vendidas por ¥ 500 (cerca de 5$), agora só são encontradas por mais de ¥ 5 mil (50$) na internet.
Zensho Ito, presidente da empresa responsável por editar a série, afirmou que compreende que os fãs criem as suas próprias versões do Doraemon mas para ele, a versão de Yasue passou do limite permitido.
A versão oficial da história, vendeu cerca de 150 milhões de cópias em todo o mundo, e a série tem sido exibida em dezenas de países.

Até a próxima notícia Doraenses!